terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Professora pede para sair depois que suas fotos íntimas vazaram na web

Uma professora de um colégio cristão em Cincinnati (EUA) pediu demissão após fotos em que aparece nua terem vazado na internet. Segundo informou a emissora WCPO, as imagens foram publicadas em um site no qual pessoas postam fotos íntimas de outras como forma de vingança.
Um representante da Cincinnati Hills Christian Academy (CHCA), que tem alunos até 12 anos de idade, confirmou que a professora não é mais funcionária do colégio. “Respeitamos a decisão e somos gratos por sua missão enquanto esteve no CHCA”, declarou Jennifer Murphy, diretora de marketing da escola, em nota oficial.
A professora não teve sua identificação revelada, mas sabe-se que  inicialmente, ela havia sido suspensa. A escola estava sendo fortemente pressionada pelos pais e mães dos alunos. Eles não aceitavam que uma membro do corpo docente aparecesse nua em fotos. Assim como a filha de Renato Gaúcho, Carol Portalupe, a professora prestou queixa à polícia afirmando que o seu iPhone fora furtado. Agora, para que o infeliz do ladrão foi publicar as fotos da profissional? O que ele ganha com isso?
Que fique mais esse aviso para tomar cuidado com o que se clica pelo celular.